Você pode se habilitar a ganhar consciência, interferir e resolver suas questões pessoais acessando-se em outras realidades coexistentes.
Em física quântica, existem universos paralelos ao nosso, comunicáveis pela gravidade, sendo que em muitos deles estamos coexistindo. Por exemplo, em um local você pode desistir de experimentar algo e, em outro, um outro você experimenta.
Essa inter-relação é provável e ininterrupta, e vem através dos pensamentos e ideias que podemos ter em relação a algum tema ou situação aparentemente impensável do modo como nos reconhecemos.
Dizem, inclusive, que alguns sonhos promovem este tipo de lembrança quando o "eu terreno" unifica-se com "outro eu" de uma vida paralela. Neste caso, passado, presente e futuro coexistem. Tudo é agora.
Em terapias de reprocessamento cerebral, você pode se acessar em diversos níveis desta ordem com sabedoria e maestria. Tenho visto inúmeros pacientes abrirem suas mentes para universos maiores em si mesmos, conquistando mudanças palpáveis e para melhor. Isso porque o acesso obtido, além de fazer enorme e significativo sentido, traz novas ferramentas para lidar com a vida e solucionar questões antes tidas como impossíveis. O ganho de conhecimento e a transformação pessoal gerada são sempre surpreendentes.
????Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud