A violência patrimonial é um tema ainda pouco divulgado, mas extremamente recorrente em nossos tempos.

A violência patrimonial engloba uma série de manipulações psicológicas que tem a capacidade de confundir a cabeça das vítimas a ponto de muitas perderem verdadeiras fortunas.

A princípio, o objetivo desses predadores diz respeito à violação das posses, dinheiro e patrimônio e, na sequência, à destruição total da identidade de suas parceiras, seguido de abandono.

Tais usurpadores apenas desistirão dos seus objetivos ao se depararem com pessoas despertas, que tem um instinto de sobrevivência e intuição bastante ativados, somados ao conhecimento sobre o tema.

Quando esses aproveitadores percebem que as suas vítimas estão despertas, fechando as fontes de renda, se protegerão criando e inventando falsas verdades para que possam aparecer socialmente bem e rapidamente buscarão outros alvos.

A #violênciapatrimonial existe e é muito mais comum do que podemos imaginar. Abusadores dessa ordem se caracterizam como eternos adolescentes, muitos cultuam o corpo, outros se fazem de coitados, alguns gostam dos afazeres da casa e são mestres em criarem falsas necessidades das vítimas para com eles. Em geral, são os que mais posam de "bonzinhos" e os que mais traem e fazem coisas escondidos. A sorte das vítimas é que nenhuma mentira consegue se sustentar tanto e por tanto tempo.

????Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram